terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bom... primeiro post, pensando no que escrever... acho que deveria ser um post de apresentação! Então vamos lá!


Meu Nome: Aline Pires


Minha idade: Hum.. acho que essa eu vou pular...


Onde moro: SJM (conhece?)


O que estou fazendo no momento: Monografia (pelo menos tentando... tem dias que nem vontade de tentar eu tenho, e diga-se de passagem, isso ocorre em 98% dos dias!)


O que gosto: Ler, ouvir música, dormir (adoro dormir!)


O que não gosto: Acordar cedo, dar faxina na casa, ficar longe dos meus Amigos (e por falar nisso: Bjo Thiago!, Bjo Vi! Amo vcs!)


O que pretendo com esse blog: Sei lá, estou sem pretensões no momento, aqui será só um espaço onde vou escrever o que me der na telha, sem compromisso, sem ter que manerar nas palavras pra não ofender ninguém...


Então, a quem interessar possa: Seja Bem vindo!!!!


2 comentários: